Páginas

Contacto

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vai ser feliz Dj

Olá galera que sempre me anima de permanecer com esse humilde e pequenino Blog, hoje decidi falar um pouco sobre pessoas que não suportam ver o sucesso do proximo, bom vamos lá, pra começar digo até como um desabafo,pois  infelismente existem colegas Dj´S,  que se sentem inferiores a outros profissionais de nome  e quando os encontram em alguma apresentação, (na Balada) ao ínves de se aproximar, tentar criar laços de amizade, acham mais fácil inventar coisas que não ouviu, ou até mesmo dizer costumeiras frases: Hummm esse Dj num toca P*** nenhuma, esse cara num vira bem... ou esse cara é um estrella, Poxa gente em que mundo nós estamos??? com certeza um mundo onde se julga um livro pela capa, mais eu no meu pequenino entender sei que um profissional que auto-se afirma, que sempre ta tentando puxar o tapete do seu "colega" de profissão, na verdade é um profissional frustrado, ou seria um nada profissional frustrado .Sei que por aqui passam vários Dj´s pra saber oque eu toco e com isso me sinto muito feliz, pois de uma forma estou contribuindo para o conhecimento de outros, mais nem por isso eu tenho o direito de fikar batendo no peito e me sentindo o rei da cocada preta, digo a vocês que humildade cabe em todo lugar, não adianta você ter o melhor equipamento ou o mais caro do mundo, ou até mesmo mixar com a tecnica mais apurada do ke o sinc do Ableton live, oque importa é que você é e não oque você tem ou faz. Seja profissional pra valer o seu cachê ou sálario, não difame as pessoas para usa-las como palanque ou escadas, consiga pontos positivos trabalhando não pensando apenas em sí mesmo, mais pensando em seu proximo se garanta como profissional de verdade não seja um rato com um fone na orelha. E pra finalizar... eu não saí de nenhum buraco, eu simplesmente aprendi muita coisa com um profissional do alto gabarito(dj Serginho) que por sinal é meu primo o qual eu tenho um carinho enorme, que me deu a oportunidade por que viu em mim interesse em aprender e principalmente humildade,coisa que muita gente não tem, e cada dia que eu vou com meu case tocar em uma balada ou desfile ou num eskenta, pra mim é como se fosse a primeira vez, pois estou ali com a emoção e acabo aprendendo mais, pois todo dia pra mim é uma escola, prova disso é que   me firmei a uma única residencia em uma boate, onde  estou a mais de 10 anos, e quem me conhece sabe  o quanto ralei e sofri pra ter o prestigio do meu público, então para os desavisados vai o meu recado: Vai com calma com seu somzinho, estuda um pouquinho , fika diboae vai ser feliz , por que de house music eu entendo um pouquinho, lembrando que pra bom entendedor um pingo é uma letra!!!

Um comentário:

  1. Ai meu Brother, parabéns pelo SUCESSO! e para os incomodados que tentam te atacar apenas ignore, pois esses vermes nao valem uma gota do teu suor para chegar onde vc chegou, vc merece!

    Continue sempre: "Semeando coisas boas que você
    vai continuar colhendo SUCESS0!"

    Vc é nosso parceiro sempre.

    M.Franz
    Rádio Serra FM

    ResponderExcluir